XII Torneio Internacional Escolinhas de Ringe

0

XII Torneio Internacional Escolinhas de Ringe 

Realizou-se, este fim-de-semana, mais uma edição do Torneio Internacional Escolinhas de Ringe- Vila das Aves 2018 Casa dos Reclamos.

A edição deste ano teve uma novidade: a descentralização do torneio. Ao contrário das edições anteriores, que se centralizou no Estádio do Clube Desportivo das Aves, este ano, o torneio dividiu-se entre os Complexos Desportivos de Ringe e do CD Aves.

No sábado, dia 30, participou o escalão Feminino sub.17, e no dia 1 de julho, participaram os escalões Petizes (2011/2012/2013); Traquinas (2009/2010) e Benjamins (2007/2008).

Apesar das alterações, o evento continua com a dinâmica de outros anos, mantendo a organização das Escolinhas de Ringe num patamar elevado.

A grande contrariedade para a organização, foi a chuva que caiu durante grande parte do torneio, tirando ainda maior beleza ao evento.

O torneio contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Santo Tirso, Joaquim Couto, da vereadora do Desporto, Ana Maria Ferreira e do Presidente da Junta de Freguesia de Vila das Aves, Joaquim Faria.

Campeões nos diversos escalões:
Petizes – V. Guimaraes
Traquinas – Fintas Academia
Benjamins – CD Aves

No final os mais de 500 jovens craques da bola, receberam uma lembrança alusiva ao evento.


Share.

Leave A Reply