Atividades desportivas do Ginásio clube de santo tirso

0

CLUBE

Decorreu no passado sábado, no Pavilhão Municipal de Santo Tirso, o Sarau de Encerramento das Atividades Desportivas 2017/2018 do Ginásio. Como já vem sendo habitual, este evento foi recheado de magníficos momentos proporcionados pelas centenas de atletas das várias modalidades do Ginásio, que tiveram a oportunidade de demonstrar a familiares, amigos, associados e toda a comunidade o trabalho que desenvolveram ao longo de toda a época. Destaque para a presença da classe de Ginástica Acrobática da ES D. Dinis e dos atletas de Ténis de Mesa da CAID, que desenvolvem a modalidade em parceria com o Ginásio. O Pavilhão apresentou uma magnífica moldura humana, embelezando ainda mais este evento.

ANDEBOL

O Ginásio participou, entre 28/6 e 1/7, no Encontro Nacional de Minis, que decorreu em Avanca/ Estarreja, com uma equipa de Minis de 7 e 2 equipas de Minis 5, num total de 35 atletas, sendo a 3ª maior representação entre o total de clubes inscritos.

Jogos realizados com as equipas das nossas séries:

Minis 7- Progresso, AAS Mamede, Estarreja AC, CD Marienses, Sporting CP e AC Vermoim.

Minis 5 (Equipa A) – CD SP Oleiros A, Alavarium A, GC Odivelas,  CD Feirense A,  FC Porto, CCR Fermentões, e C. Sassoeiros.

Minis 5 (Equipa B) – Alavarium B, CD Feirense B, CD Marienses, Godim B, CD S. P. Oleiros B , FC Gaia B e  GS Loures.

Neste escalão não existem classificações finais – todos são vencedores! Estão de parabéns os atletas, treinadores, seccionistas, dirigentes, pais e todos os que colaboraram nesta festa do Andebol, elevando mais uma vez, o nome do Clube, da Cidade e do Concelho que representamos.

GINÁSTICA RÍTMICA

O Ginásio participou no passado fim de semana no Campeonato Distrital de Conjuntos com 4 conjuntos: 1 iniciado, 2 juvenis e 1 sénior, tendo tido excelentes prestações.

NATAÇÃO

Os nossos Infantis participaram ao longo de todo o fim de semana nos Campeonatos Regionais que tiveram lugar em Famalicão. As prestações dos nossos nadadores foram bastante positivas, sendo de destacar os 12 novos Recordes Pessoais alcançados, num desempenho médio de 111,2%.

 

TÉNIS

Sub 14: No passado fim de semana Isabel Gonçalves foi a grande vencedora da prova de nível B disputada em Alfragide, tendo conseguido ainda ser finalista em pares.

Sub 12: Na prova de nível B disputada no CSN’Álvares João Luis Silva ultrapassou a primeira ronda de singulares e de pares nos quadros principais. Quanto ao setor feminino, Matilde Pinto e Catarina Garcia atingiram os quartos de final em singulares. Marta Vilaça e Bárbara Balsemão, apesar do bom desempenho, perderam na primeira ronda do quadro principal. No quadro B Marta Vilaça foi semifinalista. Em pares Matilde Pinto e Catarina Garcia foram semifinalistas.

TRAMPOLINS

Realizou-se entre os dias 28 e 30 de Junho, em Coimbra, o Torneio Internacional de Trampolins Coimbra GymFest. Esta competição Gímnica engloba as especialidades de Tumbling, DMT e Trampolim e contou com a presença de 180 ginastas de diversas nacionalidades.

O Ginásio esteve muito bem representado. Álvaro Forno e Ricardo Santos vieram uma vez mais comprovar o seu excelente momento de forma, tendo sido os vencedores deste torneio no escalão 11-12 M e 17+M respetivamente. Ana Ramos foi 3.ª classificada no escalão 17+F e Joana Ramalho foi 4.ª classificada no escalão 13-14 F.

 

Share.

Leave A Reply