Junta de Freguesia de Água Longa em construção

0

 Câmara investe cerca de 500 mil euros em novo edifício

 O presidente da Câmara Municipal de santo Tirso, Joaquim Couto, presidiu, esta segunda-feira ao lançamento da primeira pedra do edifício sede da Junta de Freguesia de Água Longa. Com um investimento de cerca de 500 mil euros, o novo edifício vem colmatar uma falha existente na freguesia.

“Era a única freguesia do concelho sem sede de junta, situação que está prestes a ser corrigida”, explicou o presidente da Câmara Municipal de Santo Tirso, Joaquim Couto, durante a cerimónia de lançamento público da primeira pedra da sede da Junta de Freguesia de Água Longa, na última segunda-feira.

O autarca acredita que a obra que começa agora a nascer, junto ao Centro Escolar de Arcozelo, vai proporcionar todas as condições para que o desenvolvimento das atividades da junta de freguesia decorra sem qualquer tipo de constrangimentos, ao contrário do que atualmente acontece, por os serviços se dispersos. “Este vai ser um edifício simples, de um só piso, mas com todas as valências necessárias para que esta junta de freguesia possa prestar, com toda a dignidade, o melhor serviço possível à sua população ” acrescentou Joaquim Couto.

Já o presidente da Junta de Freguesia de Água Longa, José Pacheco, elogiou “o tempo recorde com que a obra começou a ser construída”, mostrando-se contente com o projeto que começa agora a ganhar forma.

Com um investimento de cerca de 500 mil euros, o novo edifício sede da Junta de Freguesia de Água Longa vai contemplar uma zona de entrada, uma zona de atendimento com quatro postos de trabalho, um gabinete do executivo, um salão nobre incluindo arrecadação e copa e demais instalações técnicas.

Share.

Leave A Reply