CD Aves 1 – 1 Vitória SC

0

Empate premeia as duas equipas

Depois da polémica derrota de alvalade, diante o Sporting. Os comandados de José Mota, que estarão a atravessar o melhor momento de forma, receberam o Vitória SC no passado sábado, num fim de tarde invernoso. Fato que viria a dificultar de que maneira a tarefa às duas equipas, como foi afirmado pelos dois técnicos, no final do encontro.

Os vitorianos um pouco contra a corrente do jogo, quando estavam decorridos 14 minutos, viriam a passar para a frente do marcador, por intermédio do ex avense Alexandre Guedes, fazendo jus ás qualidades de matador que lhe são reconhecidas. De salientar também, o fato de o avançado se coibir de festejar o golo, por respeito ao emblema Avense.

O CD Aves acusou o golo sofrido, e o Vitória por seu lado, controlava o meio campo, mantendo o domínio do jogo.

Aos poucos, o CD Aves foi sacudindo a pressão, passando a chegar de novo, com maior determinação junto da baliza vitoriana.

A igualdade no marcador viria a acontecer, em cima do minuto 34, por intermédio de M. Baldé, que num movimento repentino, como lhe é característico, antecipou-se ao guardião Douglas, fazendo um golo de belo efeito. Recolocando assim, de novo a igualdade no marcador. Resultado que levou as equipas para intervalo.

A segunda parte, teve pouco tempo de jogo, jogado, devido ás inúmeras paragens, provocadas pelo acentuado desgaste do terreno de jogo, que a intempérie que assolou a Vila das Aves. Praticamente durante toda a partida, caíram fortes chuvadas, por isso, o jogo perdeu algum fulgor, apesar da grande entrega das duas equipas ao jogo, sempre atras do golo que lhes pode-se dar os três pontos, fato que não veio a acontecer. Resultado justo, acaba por ser um prémio para as duas equipas. De salientar a boa prestação da equipa de arbitragem, liderada por Carlos Xistra.

 

Share.

Leave A Reply