Mestre Joaquim Fernandes em destaque na Youth League

0

A Federação Mundial de Karate , com o apoio da Federação Italiana organizou uma competição de âmbito mundial para os karatecas mais novos, dos 11 aos 17 anos, decorreu em Caorle – Veneza, Itália nos dias 14, 15 e 16 de Dezembro.

O Karate Shotokan Vila das Aves e Santo Tirso estiveram representados com a presença do Mestre Joaquim Fernandes que foi nomeado Chefe de Tatami, membro do Júri de Protestos e arbitrou finais, desenvolveu um excelente trabalho em todas funções. Também esteve presente o karateca avense Júlio Silva, competiu na categoria de kumite juniores menos de 76kg, não foi ao pódio,mas teve um comportamento meritório.

Esta competição foi grandiosa, com a participação de 2.700 atletas de 65 países de todo mundo, com combates e katas de grande nível técnico.

TORNEIO DE KARATE JOVEM EM GAIA

Decorreu no dia 16 no Centro de Alto Rendimento em Gaia um torneio de kumite para karatecas até aos 13 anos, o Karate Shotokan Vila das Aves esteve representado por 3 jovens karatecas, os infantis Pedro Costa e Afonso Silva. e o iniciado João Carneiro, tiveram um desempenho muito bom, vencendo vários combates nos seus escalões.

 

Share.

Leave A Reply