Executivo municipal presta reconhecimento a Augusto Coelho

0

Presidente dos paramotores de santo tirso foi eleito personalidade do ano pela confederação do desporto de Portugal

A Câmara Municipal de Santo Tirso atribuiu, na reunião de executivo desta quinta-feira, um voto de louvor a Augusto Coelho, depois de, no dia 30 de janeiro, ter conquistado o galardão que é considerado o “Óscar do Desporto”.

No evento que presta homenagem aos desportistas nacionais que se destacaram durante cada ano, Augusto Coelho, piloto e presidente do Núcleo de Paramotores de Santo Tirso, foi distinguido como Personalidade do Ano da modalidade, “pelo dinamismo, pela capacidade de organização e pela forma como agregou tantos pilotos de paramotor em torno do Núcleo de Santo Tirso”, como realça o voto de louvor aprovado pelo executivo municipal.

A Câmara Municipal presta, assim, homenagem ao piloto que “é um exemplo de perseverança e de genuína dedicação a uma modalidade desportiva”. “Graças ao espírito de iniciativa, à coragem e ao trabalho desenvolvido em prol da modalidade, por Augusto Coelho”, sublinha o presidente da autarquia, Joaquim Couto, “Santo Tirso é hoje a capital dos paramotores em Portugal, o que contribui para a projeção além-fronteiras do Município, cada vez mais eclético e a fazer jus ao estatuto de Município Amigo do Desporto”.

O voto de louvor aprovado esta quinta-feira reconhece, assim, o trabalho realizado em prol da modalidade e o contributo dado ao desenvolvimento do Município.

 

Share.

Leave A Reply