Pódio na Taça Nacional CPK em Loures

0

Associação R.C.D.Negrelense e Associação de Karaté de Vilarinho

Com pódios na Taça Nacional CPK em Loures

No passado dia 9 de Fevereiro, a Associação R.C.D.Negrelense e a AKV – Associação de karate de Vilarinho, estiveram presentes na Taça Nacional CPK, a qual se realizou em Loures. A Taça CPK, é organizada pelo Centro Português de Karate, sendo realizada uma vez no ano, juntando atletas de Norte ao Sul do País.

A Associação R.C.D.Negrelense, participou com Bruno Santos e Francisco Cunha em kata infantis masculino, Francisca Pereira e Joana Ferreira em kata infantil feminino, Luciano Pinto em kata e kumite iniciado -54kg e Thomas Ferreira em kata e kumite iniciado masculino -37kg.

A AKV – Associação de karate de Vilarinho participou com Leandro Nunes em kata infantil masculino, Luana Taipa em kata infantil feminino, Armindo Ribeiro em kata iniciado masculino, Vítor Tavares em kata e kumite juvenil +60kg e Pedro Mendes em kumite juvenil +60kg.

Como árbitros estiveram a representar as duas associações o José Monteiro e Pedro Pinto, como treinadora a Ana Monteiro.

As prestações dos nossos atletas foram positivas, os quais conseguiram obter os seguintes resultados: Bruno Santos 2º Lugar em kata, Luciano Pinto 3º Lugar em Kata, Thomas Ferreira 3º Lugar em kumite e Pedro Mendes 3º Lugar em Kumite.

Continuamos a treinar, não só para a vertente competitiva mas também, e a mais importante, para o desenvolvimento de crianças felizes e futuros adultos saudáveis.

Share.

Leave A Reply