A prova que faltava no palmarés Armindo Araújo de Hyundai i20 R5 no Rali de Santo Tirso

0

A prova que faltava no palmarés Armindo Araújo de Hyundai i20 R5 no Rali de Santo Tirso

 Armindo Araújo irá alinhar, com o Hyundai i20 R5, na edição 2019 do Rali de Santo Tirso e concretizar um sonho com quase duas décadas. No ano 2000, precisamente ao ver a prova da sua terra, desafiou-se a participar no rali seguinte e no Campeonato Nacional de Ralis Promoção, que venceu no final da temporada. Cento e vinte e cinco ralis depois chegou o momento de disputar, ao cronometro, o rali que faltava no palmarés.

“Pela primeira vez na minha carreira vou disputar o rali da minha terra. Já disputei ralis pelo mundo inteiro e, apesar de ter ajudado vários anos as organizações desta prova, só este ano foram reunidas as condições para alinhar, como concorrente, no Rali de Santo Tirso”, começa por dizer o piloto do Hyundai i20 R5.

Esta será, sem dúvida, uma prova carregada de simbolismo e por isso Armindo Araújo espera conseguir “dar o maior espectáculo possível aos milhares de adeptos que estarão presentes e divertir-me ao máximo. É a primeira vez que o Hyundai I20 R5 percorrerá as classificativas do concelho e temos todos os ingredientes para passarmos um fim-de-semana fantástico. Vamos, obviamente, encarar esta prova como todas as que participamos e isso significa lutar pela vitória”, disse ainda o piloto tirsense.

O Rali de Santo Tirso, tem início na próxima sexta-feira, dia 29 de Março, com a realização da habitual Super Especial no centro da cidade e terá, no dia seguinte, oito provas especiais de classificação. Tripla passagem por Vila Nova do Campo/Roriz e Mourinha/Hortal e duas passagens pela especial Monte Córdova/Assunção.

 

Share.

Leave A Reply