Melhor equipa portuguesa Dupla do Hyundai i20 R5 repetiu resultado de 2018

0

Melhor equipa portuguesa Dupla do Hyundai i20 R5 repetiu resultado de 2018

Depois de terem garantido ontem a vitória, no que às contas do Campeonato de Portugal de Ralis diz respeito, Armindo Araújo e Luís Ramalho deram hoje como cumprida a missão a que se propuseram para esta edição do Rali de Portugal.

Pelo segundo ano consecutivo, a dupla campeã nacional chama a si o estatuto de melhor equipa portuguesa, na prova organizada pelo ACP, após uma exibição de grande nível ao longo dos 306 quilómetros disputados ao cronometro. “Fizemos um excelente rali e conseguimos alcançar todos os objectivos que traçamos antes da prova. Vencer o CPR e sermos os melhores portugueses é altamente positivo. Fizemos um bom trabalho e toda a equipa está de parabéns pelo resultado”, começou por dizer o piloto do Hyundai i20 R5.

Com esta vitória no CPR, Armindo Araújo é agora o segundo classificado do campeonato que entrará, dentro de três semanas, na fase de asfalto. “Conseguimos uma excelente pontuação em termos de campeonato e, numa altura em que temos uma prova a menos que os líderes, diminuímos a diferença pontual. Vamos já iniciar a preparação da fase de asfalto para estarmos competitivos na chegada a Castelo Branco e podermos lutar pelas vitorias e revalidação do título”, acrescentou.

A próxima prova do Campeonato de Portugal de Ralis disputa-se a 22 e 23 de Junho


Share.

Leave A Reply