CD Aves saiu derrotado frente ao recém promovido FC Famalicão, em jogo de preparação

0

A equipa de Augusto Inácio realizou hoje, o primeiro jogo da pré-época no seu estádio. O resultado já se sabe é o menos importante nesta fase, sobressaindo ainda alguma falta de entrosamento entre setores e jogadores. Ambos os treinadores aproveitaram, neste desafio, para melhorar alguns aspetos do seu jogo e também para lançar vários reforços.

CD Aves e FC Famalicão proporcionaram um jogo bastante disputado, e com um ritmo interessante em várias fases da partida. Os visitantes através de um futebol mais apoiado, enquanto os Avenses procuraram maioritariamente a profundidade.

As oportunidades de golo foram escassas, com os guarda-redes a terem pouco trabalho. O desafio acabaria por ficar decidido com um golo de belo efeito de Fábio Martins, com um excelente remate de fora da área, aos 58minutos.

Este jogo foi um bom teste para ambas as formações, com os técnicos a tirarem certamente boas notas de alguns elementos que melhor aproveitaram para se destacar.

 

CD Aves: Beunardeau, Mato Milos, Ponck, Adi, Afonso Figueiredo, Mohammmadi, Falcão, Bruno Xavier, Rúben Macedo, Kevin Yamga e Rodrigues.

Jogaram ainda – Adam, Peu, Miguel Tavares, Estrela e Wellinton Júnior.

FC Famalicão: Defendi, Lionn, Perez, Riccieli, Josh, Gustavo, Guga, Pedro Gonçalvez, Diogo Lameiras, Anderson e Diogo Gonçalves.

Jogaram ainda – Hugo Gomes, Walterson, Ofori, Fábio Martins, Konate, Toni Martinez, Cafu, Feliz, Luís Rocha e Alex Centelles.

Golo: Fábio Martins

Share.

Leave A Reply