karaté da Associação Recreativa de Rebordões

0

karaté da Associação Recreativa de Rebordões

Francisco Silva, atleta de karaté da Associação Recreativa de Rebordões, sagrou-se campeão nacional em kumite (combate) cadetes, na categoria -57 kg, no Campeonato Nacional de Karaté, que decorreu no Portimão Arena, no dia 07 de dezembro.

Na mesma prova, Martim Silva “caiu” apenas na luta pelas medalhas, tendo alcançado um honroso 5º lugar, em kumite (combate) cadetes, na categoria -63 kg.

Este campeonato contou com a presença de cerca 800 inscritos, entre 133 clubes e 45 associações de âmbito regional e nacional.

Definido, à partida desta época desportiva, como o principal objetivo, foi com enorme satisfação que os treinadores e dirigentes da Associação Recreativa de Rebordões receberam este resultado. De acordo com o seu treinador “o Francisco está de parabéns! Demonstrou que com esforço, crer, disciplina e concentração, é possível definirmos metas e alcançar os nossos objetivos”.

Aproveitou, ainda, para agradecer a toda a direção da Associação Recreativa de Rebordões o constante apoio e a todos os colegas de equipa que ajudaram ambos os atletas a prepararem-se para esta prova.”

 

Share.

Leave A Reply