Liga e Federação protegem administradores falidos da Sad Avense

0

Liga e Federação protegem administradores falidos da Sad Avense

Quem é capaz de perceber, qual o principal motivo que moveu a administração da sad avense, em fazer tudo , menos defender o CD Aves, durante largos meses, para agora aparecerem a coberto da FPF e apresentar uma candidatura ao CNS.

Por ventura a LIGA e a Federação, terão esquecido que, se não fosse um senhor chamado “António Freitas”, nesta altura, possivelmente ainda não havia campão, descidas etc… mas, principalmente o futebol português, andava nas bocas e nas televisões de todo o mundo, pelos piores motivos.

Pois, mas o amor ao clube do Presidente António Freitas, resolveu um enorme problema ao futebol português.

Será que os senhores do futebol, reconheceram isso? Não! Viram o seu problema resolvido e assobiaram para o lado, como que nada fosse com eles, deixando a dignidade do CD Aves cair desde a I LIGA até ao último escalão de futebol da AF PORTO.

É simplesmente lamentável a impunidade que passeia pelo nosso futebol. É muito fácil anular um clube digno como o CD Aves, quando anos a fio, foi enaltecido pelos seus méritos.

quando faltam apenas 3 meses para completar 90 anos de vida. Se calhar os senhores Fernando Gomes e Pedro Proença poderiam ter sido mais felizes, ou não ? Possivelmente nada acontece por acaso.

Continuem da dar cobertura à sad, se calhar é esse o caminho que alimenta a corrupção do nosso futebol, que Rui Pinto tanto tentou por a nu, mas que tentam por todos os meios, evitar que aconteça.

 

 

 

Share.

Comments are closed.