Neoblanc desafia os portugueses: “recomece como novo com uma limpeza à portuguesa”  

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Neoblanc desafia os portugueses: “recomece como novo com uma limpeza à portuguesa”

A nova campanha da Neoblanc, marca da Fater S.p.A, uma joint venture italiana entre a Procter & Gamble e o Grupo Angelini, lança um desafio aos portugueses. Designada “Recomece como novo com uma limpeza à portuguesa”, esta campanha tem como protagonistas alguns dos chefs que melhor representam a gastronomia e a cultura portuguesa: Marlene Vieira, Vítor Sobral e Rui Paula contam as suas histórias de coragem e de superação com a mensagem forte de que nunca devemos desistir perante as adversidades.

No início de 2020 o mundo mudou. De forma repentina, sem aviso e sem que nos pudéssemos preparar. A pandemia fez com que as preocupações e os hábitos de higiene se tornassem ainda mais importantes como ferramenta de combate à propagação da COVID 19.

Neste contexto, a Neoblanc, marca que já faz parte da vida e da rotina dos portugueses há mais de 40 anos, lança a campanha “Recomece como novo com uma limpeza à portuguesa” que, através da associação a alguns dos principais rostos de um dos sectores mais afetados pela pandemia – a restauração –, procura sensibilizar os portugueses para a importância da limpeza nas suas casas e também transmitir uma sensação de confiança e segurança no regresso aos restaurantes.

Através do movimento “Recomece como novo”, Marlene Vieira, Vitor Sobral e Rui Paula partilham a sua experiência, conselhos, optimismo e dicas, apelando a que os portugueses repliquem este movimento nas suas casas.

Após largas semanas de confinamento, os portugueses começaram aos poucos a retomar as suas rotinas, nomeadamente o regresso aos restaurantes. Cientes de que a confiança é um elemento fulcral para a retoma do setor da restauração, quisemos demonstrar com esta campanha que é possível recomeçar, com segurança”, afirmam Federico Giancristofaro da Fater e Francisco Reis da P&G.

A campanha “Recomeça como Novo com uma limpeza à portuguesa” está ativa em diferentes plataformas e formatos: comunicação no ponto de venda, campanha digital e campanha de TV. Foi criada também uma embalagem de edição limitada alusiva à campanha.

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