FC Tirsense   1   –   0   AR S. Martinho

0

Tirsense regressa com pé direito ao CNS

Com esta entrada com o pé direito, o FC Tirsense ao derrotar o vizinho S. Martinho, sendo um justo vencedor, tal como reconheceram os dois treinadores no final do jogo.

Durante os primeiros 45 minutos, as duas equipas ficaram aquém do que serão capazes, apesar dos dianteiros da casa, terem desperdiçado as melhores ocasiões de golo.

O primeiro golo surgiu fruto de um bom sentido de oportunidade do recém-entrado Ben, quando estavam decorridos 83 minutos, apontando o primeiro e único golo da partida.

Estimulados com o golo, os de Santo Tirso, perseguiram o segundo, fato que não veio a acontecer, terminando a partida com a vantagem mínima dos jesuítas sobre os campenses. No dia em que o Tirsense marca a seu regresso aos campeonatos nacionais, depois de uma longa travessia pela distrital da AF Porto.

Na segunda parte, assistimos a mais do mesmo, com o jogo muito disputado a meio campo, mas nem sempre bem jogado, apesar da ligeira supremacia os da casa.

No próximo domingo, o FC Tirsense tem a deslocação à Madeira, para jogar a 1ª eliminatória da Taça de Portugal com o União. Este jogo ainda tem um grande ponto de interrogação, devido à instabilidade vivida no clube insular.

Hoje teve início mais uma época desportiva, onde o santo tirso digital continuará a levar a todos, a cobertura dos jogos dos clubes do concelho, em particular os do FC Tirsense.

Pois, somos o único órgão de comunicação, que acompanha todos os jogos dos jesuítas.

Share.

Comments are closed.