FC Vilarinho   0   –   0   Alpendurada

0

Divisão de pontos permeia as duas equipas

O FC Vilarinho, que vinha de um empate no terreno do barrosas parecia querer voltar às vitórias com a visita do Alpendorada, apesar da reconhecida valia dos forasteiros.

a forte equipa duriense, que se encontra no grupo de potenciais candidatos.  veio colocar à prova a retoma e qualidade dos comandados de Marcos Nunes, que pareciam querer arrepiar caminho e dar um salto na tabela.

Este foi um jogo interessante de seguir, previa-se que os vilarinhesses estivessem com os índices de confiança, positivos, fato que veio a acontecer.

Sempre muito determinados em chegar ao golo, fato que não veio acontecer, mais por culpa própria, do que por mérito do adversário, pois os dianteiros, estiveram um pouco perdulários. O intervalo chegou com o placar tal como iniciou a partida, a zeros.

Na segunda parte, os da casa continuaram em busca do golo, mas a qualidade, de alguns jogadores visitantes, foram retardando o que parecia inevitável, o segundo empate consecutivo dos da casa.

Tudo isto poderia ter caído por terra, quando já no tempo complementar, o FC Vilarinho acertou com a bola na trave, aqui ficou bem patente que a sorte não queria nada com a equipa de Marcos Nunes.

O empate acaba por ser um prémio justo para as duas equipas. Boa arbitragem.

 

Share.

Comments are closed.