Tirsense     1   –    2     Berço

0

Derrota castiga inércia da segunda parte

O Tirsense desperdiçou uma excelente oportunidade para se aproximar dos lugares de acesso á subida á Liga 3, depois da derrota caseira frente a um adversário, que em três remates, marcou dois golos, e viu a barra da baliza de Cristian, devolver o outro.

Primeira parte com ascendente dos jesuítas, coroada com o golo de Dennis á passagem do minuto. 27, e a resposta dos vimaranenses, dez minutos depois, com Dani Coelho, de pé esquerdo, a rematar sem hipóteses para o guardião Tirsense. No reatamento as equipas estavam “encaixadas” uma na outra, sem lances de perigo, quer numa, quer noutra baliza.

Só que Juan Villa, depois de correr alguns metros com a bola, e ainda longe da baliza, rematou rasteiro, para uma má abordagem de Cristian, fazendo a reviravolta no marcador. Um frango como se diz na gíria futebolística! Lance que teve o condão de abalar, e de que maneira o conjunto da casa. Quím Berto retirava o “amarelado” João Pedro, e um apagado Nuno Campos, fazendo entrar, Neves e Nassin,e mais tarde João Carvalho (tocado), para a estreia de Rogério. Mas só a cinco minutos do fim, é que o conjunto , despertou, e viu Tiago Graça a poucos metros da linha de golo, rematar por cima. Vitória da eficácia, frente a um Tirsense que pagou pelo que (não) fez no segundo tempo.

Share.

Comments are closed.