Armindo Araújo Tudo em aberto para a 2ª Etapa  

0

Armindo Araújo Tudo em aberto para a 2ª Etapa

 Armindo Araújo terminou a primeira etapa do Rali Terras D’Aboboreira, na segunda posição entre os concorrentes do CPR, fruto da sexta posição da geral. Num dia com apenas duas especiais de classificação, as diferenças entres os pilotos que estão na luta pela vitória final é bastante reduzida, estando os primeiros seis classificados separados por 8,8 segundos.

Na chegada à zona de assistência, instalada em Amarante, o piloto do Team Armindo Araújo / The Racing Factory estava conformado com o desfecho deste primeiro dia, apesar de ter ficado com a sensação que “podia ter sido um pouco mais rápido, se tivéssemos optado por outra mistura de pneus. Talvez pudéssemos não ter perdido alguns segundos, mas em termos de ordem de partida estamos numa boa posição”, começou por dizer o campeão nacional.

Amanhã, serão ainda disputadas mais cinco provas especiais de classificação, e tudo esta ainda em aberto no que toca a luta pela vitória, sobretudo no que ao CPR diz respeito. “Vamos continuar a lutar pela vitória e pela conquista da pontuação máxima para o campeonato. A diferença para o nosso direto adversário é de apenas sete décimas de segundo e por isso com tos os quilómetros que temos pela frente, nada está decidido. Continuamos muito motivados e confiantes que podemos vencer, disse ainda Armindo Araújo.

A prova de abertura do Campeonato de Portugal de Ralis, terá na segunda etapa 73,21 km e cinco especiais de classificação.

 

 

Share.

Comments are closed.