Mestre Joaquim Fernandes homenageado na Croácia A European Karate

0

Mestre Joaquim Fernandes homenageado na Croácia A European Karate

 Federation organizou o 56º Campeonato da Europa de karate Seniores, contou com o apoio da federação Croata, este campeonato decorreu na cidade Croata de Porec, de 19 a 23 de Maio.

O Mestre Joaquim Fernandes foi nomeado Chefe de Tatami, depois foi indicado para as finais e arbitrou imensas, foi o campeonato que arbitrou mais finais. Na habitual reunião final dos árbitros recebeu o Pin de prata, entregue pela Federação Europeia a quem tem 15 anos de carreira na arbitragem na europa, foi um momento de reconhecimento importante pelo empenho e dedicação à arbitragem e ao karate ao longo dos anos no continente europeu. Desta forma a Vila das Aves, Santo Tirso e Portugal estiveram representados ao mais alto nível com o excelente desempenho do Mestre Joaquim Fernandes.

Estiveram em competição 513 competidores de kata e kumite em representação de 47 países. Esta prova é a mais  importante de karate a nível europeu.

No dia 23 de Maio decorreu na Ericeira um torneio de kata na praia, o Karate Shotokan Vila das Aves esteve presente com 3 karatecas, Ruben Pereira, Duarte Ferreira e Pedro Costa, não foram ao pódio, mas deram o seu melhor.


Share.

Comments are closed.