OFICINA marca presença no  projeto Atlantic Youth Creative Hubs de Santo Tirso

0

OFICINA marca presença no  projeto Atlantic Youth Creative Hubs de Santo Tirso

 Kévin Ferreira e José Magalhães do curso Técnico/a de Comunicação/Marketing, Relações Públicas e Publicidade da OFICINA – Escola Profissional do INA marcaram pelo segundo ano consecutivo presença em mais uma edição do Atlantic Youth Creative Hubs (AYCH) de Santo Tirso.

Destinado a jovens com idades compreendidas entre os 16 e 18 anos, o AYCH pretende ser um espaço de promoção do empreendedorismo e do emprego jovem.

Depois de no ano passando a aluna Carla Sousa ter apresentado a bengala e a aplicação para pessoas com mobilidade reduzida, a LIFE SAVER, este anos os alunos da OFICINA estão a desenvolver um projeto de roupa inovadora, a FRIENDLY CLOTHES que ainda está em fase de desenvolvimento.

Kévin Ferreira e José Magalhães destacam a importância em dois níveis. Por um lado, a aquisição de novas competências técnicas no campo do marketing digital, 3D e empreendedorismo e, por outro, a possibilidade de potenciar as suas soft skills, como o trabalho em equipa, a criatividade, a capacidade de gerir um projeto e a comunicação

O evento decorreu na Fábrica de Santo Thyrso e contou com a participação de jovens de Espanha, Brasil e França.


Share.

Comments are closed.