ACIST “Santo Tirso Em Convívio”

0

A ACIST “Santo Tirso vai realizar durante o mês de Julho de 2021, numa 1ª Edição deste evento.

Com início previsto já no próximo dia 1 de Julho e que decorrerá durante todo o mês, o que se pretende é que todos os estabelecimentos aderentes  ao “Santo Tirso Em Convívio”  disponibilizem pelo preço fixo de 3,50 euros, um copo de vinho + um petisco, sendo que caberá a cada estabelecimento a escolha do petisco e da marca de vinho que farão parte desta iniciativa, assim como, quais os dias da semana e os horários em que o mesmo disponibilizará a oferta em causa.

O objetivo é que as pessoas possam frequentar os bares e restaurantes aderentes e possam apreciar as sugestões em campanha, a um preço mais acessível, o que estimulará uma maior afluência a estes estabelecimentos.

Assim, vimos por este convidar V. Exas. a estar presentes na Sessão de Apresentação Pública deste evento, que se irá realizar no próximo dia 25 de junho (sexta-feira), pelas 12 horas, na sede da ACIST,  para a respetiva cobertura jornalística, pedindo a confirmação da vossa presença para este email, de modo a preparar-se com a devida antecedência toda a logística necessária para a realização deste evento.

 

Share.

Comments are closed.