ALBERTO COSTA vai estar “LADO A LADO” com o candidato a RORIZ Moisés Andrade

0

Alberto Costa, cabeça de lista da candidatura “SANTO TIRSO. CRESCEMOS LADO A LADO” à Câmara Municipal de Santo Tirso nas Eleições Autárquicas’21, vai estar, dia 12 de agosto (quinta-feira), pelas 19h00, no Parque de Lazer de Roriz, lado a lado com MOISÉS ANDRADE na apresentação do candidato do Partido Socialista à Junta de Freguesia.

“Orgulhoso do trabalho” que realizou ao longo dos últimos oito anos e “apostado em dar continuidade ao projeto político” que a população expressivamente sufragou por duas vezes, MOISÉS ANDRADE disponibilizou-se para fazer um terceiro e último mandato e assumir um conjunto de novos compromissos junto dos Rorizenses.

Convencido de que as pessoas o conhecem por aquilo que faz, mais do que por aquilo que diz, MOISÉS ANDRADE garante que não descansará enquanto a vila de Roriz “não estiver no patamar de desenvolvimento que merece”, nomeadamente em matéria de requalificação da rede viária.

A apresentação do candidato do PS à Junta de Roriz, marcada por restrições de natureza sanitária, mas aberta aos Órgãos de Comunicação Social, servirá também para MOISÉS ANDRADE dar a conhecer a equipa que o acompanhará no próximo mandato autárquico, caso vença as eleições no dia 26 de setembro.

No final da apresentação do candidato à Junta de Roriz, o cabeça de lista à Câmara Municipal da candidatura “SANTO TIRSO. CRESCEMOS LADO A LADO”, Alberto Costa, e MOISÉS estarão disponíveis para prestar declarações aos Órgãos de Comunicação Social.

Share.

Comments are closed.