Prova mundial de karate em Itália com 2464 karatecas

0

MESTRE JOAQUIM FERNANDES NOMEADO CHEFE DE TATAMI A World Karate Federation (WKF) com o apoio da Federação Italiana de Karate, organizou uma grande prova mundial denominada Karate 1 Youth League, para os escalões de Juvenis 12/13 anos, cadetes 14/15 anos e juniores 16/17 anos, masculino e feminino kata e kumite.

Esta competição decorreu no Palainvent em Jesolo, Veneza – Itália nos dias 10,11 e 12 de Dezembro de 2021, participaram 2464 competidores em representação de 54 países dos 4 continentes.

O Mestre Joaquim Fernandes foi nomeado chefe de tatami, arbitrou muitos katas e combates e fez várias finais, desenvolvendo um trabalho de excelente qualidade. Desta forma o Mestre Joaquim encerrou o ano de

2021 em grande, em 2 campeonatos da europa e 7 provas da WKF foi nomeado 8 vezes Chefe de Tatami, em 3 delas o responsável máximo. Isto só foi possível porque as Comissões de Arbitragem  europeia e mundial reconhecem conhecimento, qualidade técnica e capacidade de liderança para o exercício das funções de  Chefe de Tatami, cargo de muito saber e enorme responsabilidade.

Todas as competições decorreram muito bem, saindo a arbitragem portuguesa prestigiada, Portugal, Santo Tirso e Vilas das Aves dignamente representados pelo excelente desempenho do Mestre Joaquim Fernandes por esse mundo fora, em todos países e  continentes conhecem o árbitro portugues. É  muito acarinhado e respeitado por todos agentes envolvidos na competição, dirigentes, treinadores, competidores e árbitros.

Share.

Comments are closed.