S. Martinho 1      Tirsense       0

0

Vitória de quem mais a procurou. S. Martinho segue em frente!

Casa cheia em S. Martinho, para o derby aguardado com grande expectativa. Para os campenses, o empate chegava para seguirem em frente para o play off de acesso à Liga3, enquanto o Tirsense só com a vitória lá chegaria. E, diga-se em abono da verdade, que para quem precisava de vencer, pouco ou nada fez para isso.

Aliás, na primeira parte, onde o equilíbrio foi a nota dominante, nenhuma equipa chegou com perigo digno de registo junto da baliza contrária.

No segundo tempo, o S. Martinho entrou melhor na partida, com dois remates que levaram sinal de perigo á baliza de Bruno Pinto.

Respondeu o Tirsense com um remate desenquadrado de Dennis.

Até que Manu, um pouco imprudente, cometeu falta na grande área sobre Rafa Santos, tendo o arbitro da partida de pronto, apontado a marca de penalti. Que Ricardo Almeida não desperdiçou, apontando assim aquele que viria a ser o primeiro e único golo do jogo.

Pensava-se que o Tirsense iria reagir, e aumentar o caudal ofensivo junto da baliza de João Cardoso, com o intuito de chegar à igualdade e até dar a volta ao resultado, mas não!

Pelo contrário, continuaram a pertencer aos comandados de Agostinho Bento, as melhores situações para aumentar o marcador. Em suma, vitória justa dos campenses, frente a um Tirsense, que deveria ter feito muito mais, pois apenas a vitória lhe interessava!
O árbitro Nelson Vale, de V. Castelo, esteve ao nível da partida.

 

 

Share.

Comments are closed.