René Costa, será o novo Presidente do Futebol Clube de Vilarinho

0

Realizou se na manhã de Domingo, 29 de Maio de 2022 a Assembleia Geral do Futebol Clube de Vilarinho, com vários pontos na ordem de trabalhos referentes à época agora finda.

Cerca de 60 Associados marcaram presença, estando muito interventivos, e também muito interessados, no presente e futuro da vida do clube.

A ordem de trabalhos foi a seguinte:

1 – Leitura e votação da ata anterior

Que viria a ser aprovada pela maioria dos associados presentes.

2 – Ponto – Apresentação, discussão, votação e aprovação do relatório e contas da Época 2021/2022.

Este ponto também foi aprovado pela maioria dos Associados.

3 – Ponto – Apresentação de listas para Órgãos Sociais para o Biénio 2022/2024.

O futuro do Futebol Clube de Vilarinho continua assegurado, pois o Vilarinhense RENÉ COSTA, será o novo Presidente do clube para o Biénio 2022/2024.

Nesta assembleia, o futuro Presidente do Clube leu em voz alta o nome dos elementos da equipa, que o vai acompanhar no próximo mandato.

A lista apresentada ainda estará sujeita a sufrágio, em princípio no próximo sabado. Os Vilarinhenses serão informados por editais, que serão colocados em locais públicos da Vila.

Posteriormente o Presidente da assembleia, irá marcar uma assembleia extraordinária, para a tomada de posse da direção eleita, para o biénio 2022/2024.

4 – Ponto – Outros Assuntos de interesse do Clube.

Os diversos assuntos foram bastantes debatidos, discutidos e esclarecidos pela direção. No final a direção manifestou com agrado, a presença de grande número de associados e também pela sua participação. Apelando também, à presença dos associados em grande número, futuramente, afirmando ainda que só assim se mostra a vitalidade do FC Vilarinho.

Share.

Comments are closed.