Seis portugueses entre os finalistas do concurso de moda europeu Rebelpin

0

Votação decorre online até ao dia 10 de outubro
Seis jovens designers portugueses estão entre os dez finalistas do concurso de moda REBELPIN 2022. A Câmara Municipal de Santo Tirso, enquanto membro da ACTE – Associação das Coletividades Têxteis Europeias, é um dos promotores da iniciativa, cuja final será em outubro, no Porto.
Marta Costa, Mónica Águas Gonçalves, Ana Martins, Joana Guimarães, Jéssica Marques e a dupla Ana Eusébio e Catarina Gonçalves são as seis candidaturas portuguesas entre os dez finalistas do concurso de moda REBELPIN 2022, promovido pela Câmara Municipal de Santo Tirso no âmbito da ACTE – Associação das Coletividades Têxteis Europeias.
Escolhidos por um júri europeu, os finalistas oriundos de Portugal, Espanha, Suécia e Polónia concorrem agora a dois prémios: um por escolha do júri, no valor de 5 mil euros e outro pelos votos do público, no valor de 2 mil euros. A votação decorre na internet, no endereço da iniciativa [https://acte.net/voting-rebelpin-2022/], e está aberta até ao próximo dia 10 de outubro.
O REBELPIN tem o objetivo de celebrar a criatividade, dando a oportunidade a jovens empreendedores e estudantes na área da moda de darem a conhecer o seu trabalho. A final terá palco no Portugal Fashion, no Porto, no dia 12 de outubro.
O mote da edição deste ano foi “Genderless, anywhere, anytime”, tendo os concorrentes apresentado três looks a concurso.

Share.

Comments are closed.