Inauguração do novo espaço da SANITHYRSO

0

Abriu a sua NOVA loja, com um novo espaço e novo conceito.

A SANITHYRSO abriu portas na passada sexta feira, dia 7 de outubro. O seu novo espaço está localizado na freguesia da Lama, concelho de Santo Tirso.
Com um novo conceito e uma forte aposta numa nova gama de produtos/materiais, traduzindo-se numa melhoria da experiência contínua e satisfação para com os seus clientes.
A inauguração contou com a presença de vários convidados entre eles o Vice-Presidente da Câmara Municipal de Santo Tirso, Dr. Nuno Linhares, vários parceiros, fornecedores, clientes e amigos.
Na SANITHYRSO encontrará uma panóplia diversificada de produtos e materiais de Higiene Industrial, Equipamentos de Proteção Individual, AVAC, Energia Solar, Eletricidade e Ferramentas.
A nova organização do espaço, caracteriza-se pela funcionalidade e pela forte presença de novos produtos concebidos para responder às necessidades e exigências dos vários profissionais.
Aberta de segunda a sexta entre as 08h30 e as 19h00 e aos sábados entre as 8h30 e as 13h, a SANITHYRSO procura cada vez mais fazer parte do dia-a-dia dos profissionais das diversas áreas de trabalho, de modo a colmatar as necessidades e exigências inerentes ao seu setor.

Share.

Comments are closed.