C C R Barrosas 0 F C de Vilarinho 0

0

Empate no Clássico!! Ninguém saiu a sorrir!

Realizou se na tarde de hoje de Domingo, 27 de Novembro de 2022 a Jornada 12 do Campeonato da Divisão de Elite Pro Nacional da Associação de Futebol do Porto Série 2.
No duelo entre Barrosas e Vilarinho, houve divisão de pontos, sem golos.
Antes de mais, um agradecimento especial ao Barrosas, por nos deixar fazer a transmissão do jogo em direto e também por colocar os nossos adeptos na bancada coberta destinada aos sócios do clube de Barrosas, nesta tarde de inverno com muita chuva que se fez sentir.
Numa tarde fria de chuva e nevoeiro intenso que complicou a visibilidade do jogo, foi notória a entrega no jogo de ambas as equipas, onde nenhuma saiu a sorrir.
Numa primeira parte sem grandes ocasiões de golo, as equipas foram para o intervalo como começaram, a zeros.
Na segunda parte houve mais intensidade de jogo e mais emoção, o nevoeiro que se fazia sentir deu tréguas, dando lugar a chuva com alguma intensidade que se fez sentir nesta tarde de Domingo. Barrosas e Vilarinho, criaram algumas situações de perigo junto das balizas, principalmente por intermédio de Pinto, que atirou ao poste da baliza do Barrosas. A formação da casa incomodou também algumas vezes a defensiva Vilarinhense, mas sem grandes ocasiões de golo, apenas um lance de perigo que Mica desviou para canto. O resultado acaba por se ajustar, face ao que se passou no decorrer do jogo.
Com este resultado, a formação Vilarinhense soma 17 pontos em 12 jogos, fruto de 5 Vitórias, dois empates e 5 derrotas e ocupa a 8°Posição da tabela Classificativa. Na próxima jornada, mais um grande Clássico, no nosso Estádio, diante do SC. Freamunde.
Pedro Pimenta

Share.

Comments are closed.