Assembleia geral do CD Aves
Contas aprovadas por maioria, muito trabalho já realizado, disponibilidade e empenho em recolocar o clube onde merece.
Teve lugar sexta feira 02 de dezembro, a primeira assembleia geral do clube desportivo das aves, realizada pela direção recentemente eleita, chefia por uma equipa liderada por Pedro Pereira.
O primeiro ponto da ordem de trabalhos, foi a apresentação e votação do relatório e contas do exercício da anterior direção, na época 2021/2022 que resultou num passivo de 1 092 035,88.
Depois de uma apresentação exaustiva pelo Presidente Pedro Pereira, apesar da dificuldade transmitida e plasmada no documento entregue, as referidas contas foram aprovadas pela maioria, contando apenas com 05 abstenções.
Seguidamente mais uma vez o Presidente do clube apresentou o orçamento para a época 22/23.
De salientar, a clareza com que as realidades do clube desportivo das aves, e também o clube desportivo das 1930, foram apresentadas aos associados, assim como a difícil situação, e o caminho que se está a fazer para tentar recolocar o clube no lugar que merece. Apesar das inumeras dificuldades que a direção e os avenses têm para ultrapassar.
Devemos salientar também, a atitude do grande avense e benemérito do CD Aves, falamos do Presidente honorário Nuno Almeida, que numa posição de alívio das contas do clube, pediu à mesa, para que o seu nome e o da sua família, não voltassem a constar na lista de potenciais credores do clube, uma atitude de muita dignidade e altruísmo do ex. Presidente do CD Aves.
A assembleia viria a terminar, com uma mensagem positiva deixada pela direção, na voz do seu presidente, tendo em linha de conta o enorme trabalho que vêm realizando e tencionam concluir, com o maior êxito e brevidade possíveis.