São Tomé de Negrelos celebrou 30 anos da elevação a Vila

0

No passado dia 27 de maio, a freguesia de S. Tomé de Negrelos, celebrou o 30º aniversário da elevação à categoria de Vila.

O evento teve lugar na sede da junta de freguesia, logo pela manhã com o hastear das bandeiras, ao fim da tarde, teve lugar a verdadeira cerimónia alusiva à efeméride.

Alem de várias dezenas de negrelenses, marcaram presença o Presidente da Câmara Municipal de Santo Tirso, Dr. Alberto Costa, e todo o movimento associativo da Vila.

O Aniversário decorreu em ambiente festivo, onde se salientaram os discursos dos Presidentes, Roberto Figueiredo e Alberto Costa, Junta de Freguesia e CMST, respetivamente. Um ponto alto da cerimónia foi também, a homenagem feita pela junta de freguesia ao Ex Presidente, José Maria Lima.

Foram entregues lembranças alusivas ao aniversário a todas as associações da freguesia. Também assistimos a dois momentos musicais, que ilustraram um pouca a cerimónia em causa.

No final, os jovens mais velhos da Associação do Infantário de S. Tomé de Negrelos, cantaram cantigas populares, entusiasmando a plateia, que se associou, fazendo um coro geral, colocando assim um ponto final na cerimónia protocolar do 30º aniversário da elevação de S. Tomé a VILA.

Antes de terminar o dia, no exterior foi servido um lanche aos presentes, cantados os parabéns e cortado o bolo, que viria a ser servido.

Share.

Comments are closed.