No aproveitar está o ganho!
Depois da amarga derrota sofrida na primeira jornada, no terreno do Rebordosa, os comandados de Norton de Matos, tinham um complicado embate na segunda jornada, com a receção ao Vitória B, um verdadeiro teste à capacidade competitiva do Tirsense, nesta época que aparece completamente remodelado.
Depois do apito do arbitro, aos poucos os vitorianos foram assumindo as despesas do jogo, mas sem capacidade para ultrapassar o setor defensivo jesuíta. Apesar do maior domínio dos forasteiros, o resultado iria para intervalo tal como iniciou 0 – 0.
Na segunda parte, assistimos a um jogo mais equilibrado, com o tirsense a por em sentido o último reduto de Guimarães, num jogo de parada e resposta, adivinhando-se o golo em qualquer uma das balizas.
Golo que viria a surgir para o Tirsense, na sequência de uma grande penalidade, que não sofreu contestação, quando estavam decorridos 76 minutos. Penalti que Daniel não perdoou, apontando o golo da vitória para os da casa.
Até ao apito final, o resultado não viria a sofrer alteração. Uma vitória merecida e que assenta bem aos comandados de Norton de Matos, no jogo de estreia perante os tirsenses.
De salientar também, que no intervalo do jogo, foi apresentada a equipa de futebol feminina do FC Tirsense, que disputa a II divisão Nacional.
Antes de terminar, queremos informar que o Santo Tirso Digital no próximo domingo, estará em direto do estádio do GD Bragança, a realizar a transmissão do jogo – GD Bragança – FC Tirsense.