A falta do matador fez-se sentir!

0

Santa Clara   2   –   1   AFS

O Santa Clara venceu na receção ao AFS, por 2-1, em jogo a contar para a quarta jornada da I liga.

Ante do jogo iniciar fomos surpreendidos com a grande surpresa do lado avense que foi a ausência do matador Nené por motivo de lesão.

Os Açorianos entraram melhor na partida, e quando estavam passados 24 minutos viriam a materializar em golos a supremacia que se verificava até então, Gabriel Silva, aos 24 minutos depois de ultrapassar Alaba, à saída do guardião avense atirou fora do alcance de Simão Bertelli, colocando o Santa Clara na frente do marcador.

Os comandados de Vítor Campelos, não acusaram o golo sofrido, pelo contrário, foram aumentando os seus índices de confiança e passados 10 minutos, mais concretamente aos 34`, Grau de fora da área atirou a contar, colocando de novo uma igualdade no placar. Resultado que levou as equipas para intervalo.

Na segunda parte, os avenses entraram melhor na partida, anulando os da casa, que aos poucos foram reagindo e aos 58 minutos, no meio de um punhado de hesitações, a defesa avense permitiu que o dianteiro Safira, coloca-se de novo os insulares na frente do marcador, Simão Bertelli não terá ficado isento de culpas.

Apesar das alterações feitas, o técnico avense não conseguiu o antidoto para inverter o resultado. Foi notória a ausência do quarentão Nené. O AFS sai dos Açores com mais uma derrota, num jogo onde o resultado, também poderia ter caído para o seu lado. A arbitragem esteve ao nível do jogo.

Share.

Comments are closed.