Armindo Araújo oitavo ano consecutivo num dos três lugares.

0
Armindo Araújo e Luís Ramalho terminaram o Rali Vidreiro Centro de Portugal na quinta posição da geral e confirmaram o seu oitavo pódio consecutivo no Campeonato de Portugal de Ralis, garantindo também, mais uma vez, a melhor classificação entre as equipas portuguesas.
Numa temporada bem conseguida e onde terminou todas provas, Armindo Araújo considera que o balanço final é muito positivo. “Tivemos um ano em que fomos sempre competitivos, em que pontuamos nos oito ralis e voltamos a ser os melhores portugueses. Tudo isto foi fruto de um excelente trabalho de toda a equipa que nos colocou um carro muito fiável e eficaz. Demos o nosso melhor durante todo o campeonato e, mais uma vez, terminamos o CPR numa das três primeiras posições. É um motivo de orgulho”, começou por dizer.
No que toca particularmente ao derradeiro rali do ano, o piloto de Santo Tirso admite que esta prova não foi, de todo, bem conseguida, “Começamos bem ontem, mas cometemos um erro na super especial que nos fez perder tempo. Hoje entramos ao ataque, recuperamos a terceira posição, mas um pião na sexta classificativa atirou-nos para o quinto lugar. A partir daí percebemos que seria muito difícil recuperar os segundos que perdemos e não valia a pena correr riscos. Nada mudaria em termos de contas para o campeonato. Gostávamos de ter terminado o ano no pódio, não conseguimos, mas os ralis são assim. Parabéns aos vencedores do rali e ao Dani Sordo por ter sido o primeiro do campeonato”, concluiu Armindo Araújo.
Classificação final do CPR 2025:
1º D. Sordo, 161 pontos; 2º K. Meeke, 154; 3º Armindo Araújo, 137; 4º J. P. Fontes, 85; 5º R. Teodósio, 80 (…)
Share.

Comments are closed.