Espaço Guimarães amplia a sua capacidade de oferta!

0

O Espaço Guimarães, propriedade da Klépierre, inicia o ano com novas aberturas na zona de restauração e com um novo espaço de lavagem de carros.

O Brasa, com uma área de 101 m,2 trouxe ao Espaço Guimarães uma nova proposta de churrasco, pensada para refeições descontraídas e momentos de convívio à mesa. Seguiu-se a abertura do KFC, que ocupa 119 m², reforçando a oferta de restauração com uma marca bem conhecida e uma opção prática para diferentes momentos do dia. A novidade mais recente é a Ecocarwash, um serviço de lavagem automóvel, com um espaço de 194 m2, pensado para facilitar o dia a dia. Agora é possível lavar o carro enquanto faz as suas compras, com uma equipa de profissionais dedicados a tratar da limpeza.

Para Susana Ferreira, Diretora do Espaço Guimarães: “Estas novas aberturas refletem a forma como queremos que o Espaço Guimarães evolua, com uma oferta variada, mas sobretudo ajustada ao dia a dia de quem nos visita. Queremos que o centro seja um espaço onde é fácil combinar refeições, compras e serviços, tudo no mesmo lugar.”

 

 

Share.

Comments are closed.