Tirsense 3 – 1 S. Martinho
Tirsense e S. Martinho, fizeram jus ao derbi que este jogo entre vizinhos, apesar de jogado em casa emprestada o Tirsense fez valer a sua condição de anfitrião e levou até Vilarinho uma grande claque no sentido de dar à equipa o melhor apoio possível, mas os de S. Martinho não ficaram atrás, pois estiveram também em número apreciável em Vilarinho.
O jogo não podia ter começado melhor para os jesuítas, pois, logo nos primeiros minutos colocou a bola no fundo da baliza campense, fazendo funcionar o marcador 1 – 0.
Os campenses acusaram um pouco o golo sofrido e demoraram a colocar em campo o seu futebol, apesar de serem pouco audazes no setor ofensivo, uma vez que tirsense bem organizado, anulava as investidas dos de S. Martinho.
O intervalo chegou com o tirsense a vencer por 2 – 0.
A segunda parte, foi bastante mais interessante, com o S. Martinho decidido em reverter a ordem do placar. Por sua vez os comandados de Daniel Ferreira, com dois golos de vantagem tentavam gerir o marcador trazido da primeira parte.
Quando menos se esperava, aos 52 minutos, os campenses viriam a reduzir a desvantagem, colocando um pouco de justiça no marcador.
O S. Martinho galvanizou-se e mais acutilante no meio campo, causou alguns calafrios ao último reduto de Santo Tirso, apesar de não materializar em golo as oportunidades criadas. Com o jogo na reta final, o Tirsense viria a ampliar a vantagem para 3 – 1, em cima do apito final. Boa arbitragem.














