Informam-se os sócios e adeptos do Futebol Clube Tirsense, que o clube chegou a acordo com o Treinador Daniel Ferreira, para a cessação das suas funções como Treinador da equipa sénior de futebol masculino.
Mais se informa que o Treinador Adjunto, Luis Neves, após 4 anos no Futebol Clube Tirsense, onde terminou a carreira de futebolista há 2 anos e passou a integrar a Equipa Técnica, deixa o nosso Clube para um novo desafio nas ligas profissionais.
Da mesma forma, o Diretor Desportivo, Bruno Braga, também cessa as suas funções, depois de duas épocas desportivas ao serviço do Futebol Clube Tirsense.
Por último, o Diretor de Operações, Telmo Melo, também está de saída do nosso ao Clube, ao cabo de uma época de colaboração.
O Futebol Clube Tirsense agradece, a todos, a dedicação e o profissionalismo que demonstraram ao serviço do nosso clube, desejando-lhes as maiores felicidades nos respetivos percursos pessoais e profissionais.
A Direção do Futebol Clube Tirsense.














