Mais um convívio dos munícipes seniores de Santo Tirso, desta foi a vez das freguesias de Rebordões, Roriz, São Tomé de Negrelos, Vila Nova do Campo e Vilarinho de participarem na iniciativa de convívio sénior promovida pela Câmara Municipal de Santo Tirso.
O encontro na Quinta da Malafaia, o último de três, proporcionou mais um dia de convívio, animação e partilha, reforçando a importância da promoção do envelhecimento ativo e do bem-estar da população sénior do concelho. Foto cmst.

















