Joaquim Couto reúne com Delegação da Cruz Vermelha de Santo Tirso

0

O mês de julho é dedicado à ação social

 O candidato socialista à Câmara Municipal de Santo Tirso, Joaquim Couto, vai reunir amanhã, 9 de julho, pelas 11h15, com a Delegação da Cruz Vermelha Portuguesa, no Centro Infantil de Santo Tirso. O objetivo é debater alguns dos problemas que afetam a população coberta por esta instituição.

Criar condições para a inclusão das pessoas na sociedade, promover a igualdade de oportunidades e combater a pobreza e marginalização social dos grupos em situação de carência económica e social são alguns dos preceitos da candidatura. “Santo Tirso pode ser um concelho socialmente mais justo”, refere Joaquim Couto, acreditando que “a Câmara Municipal deve reforçar o apoio às instituições humanitárias concelhias”.

 Depois da reunião com a Delegação da Cruz Vermelha, Joaquim Couto irá fazer uma visita ao Centro Infantil de Santo Tiro. A iniciativa marca o arranque da temática sobre a ação social a que a candidatura vai dar destaque no mês de julho. O objetivo destas ações passa por conhecer os projetos, as dificuldades e a realidade social do município.

Share.

Comments are closed.