Candidatura A Força de Todos promove Recolha de alimentos

0

Até 31 de julho, donativos podem ser entregues na sede, Rua de Sousa Trepa, nº18

No âmbito do conjunto de iniciativas que a candidatura A Força de Todos está a levar a cabo sobre o tema da Ação Social, o grupo da Juventude está a promover uma recolha de alimentos que serão, posteriormente, encaminhados para as Conferências Vicentinas. Os bens alimentares podem ser entregues todos os dias, entre as 10h00 e as 20h00, na sede da candidatura, na Rua Sousa Trepa, nº18, até 31 de julho.

Criar condições para a inclusão das pessoas na sociedade, promover a igualdade de oportunidades e combater a pobreza e marginalização social são alguns dos preceitos do candidato a presidente da Câmara de Santo Tirso, Joaquim Couto. Neste contexto, a candidatura tem dedicado o mês de julho ao tema da Ação Social, promovendo diversas visitas a instituições do concelho.

O grupo da Juventude está a promover uma campanha de angariação de bens alimentares que terão como destinatários as pessoas que recebem apoio das Conferências Vicentinas. A entrega de alimentos pode ser feita na sede da candidatura.

Share.

Comments are closed.