C D Aves quebrou o enguiço

0

tintasdalem

Trofense    1   –    3    C D Aves

Jogo no Estádio do Clube Desportivo Trofense

Árbitro – Bruno Esteves

Trofense – Conrado, Tiago Mesquita, Luís Alberto, Matheus Zouain, Tiago Portuga (Maicon Assis, 61), Tiago, Hélder Sousa, Jorge Inocêncio (Marcelo, 46), Preciado, Rateira e João Jesus.

C D Aves – Quim, Leandro, Romaric, Miguel Vieira, Jorge Ribeiro, Luís Manuel (Grosso, 56), Tito, Vasco Rocha, Fábio Martins (Poulsen, 78), Pedro Pereira (Renato Reis, 84) e Andrew.

Cartão Amarelo – Mateus Zouain (31), João Jesus (54) e Marcelo (80).

Golos – 0-1, Pedro Pereira, 32 minutos (grande penalidade). 0-2, Fábio Martins, 38. 0-3, Vasco Rocha, 67. 1-3, Preciado, 90+3.

jogada

O C D Aves continua o seu caminho invencível, contando nos últimos jogos com sies vitórias e dois empates, precisamente perante o Benfica e Sporting, este em Vila das Aves.

De salientar neste dérbi que, o C D Aves já leva 10 jogos sem vencer na Trofa. Esta época foi quebrada o enguiço, tendo o C D Aves levado para intervalo uma vantagem de 0 – 2.

Os comandados de Fernando Valente entraram determinados, em arrumar cedo o desafio e logo aos 12 minutos, Jorge Ribeiro com um forte remate, colocou à prova os reflexos de Conrado. Aos 25 minutos foi Hélder Sousa que de fora da área, atirou para grande defesa de Quim. Aos 32 minutos aconteceu o momento decisivo da partida, quando Matheus Zouain meteu a mão à bola, fato que não deixou dúvidas ao árbitro Bruno Esteves, em apontar a marca de grande penalidade que, Pedro Pereira não desperdiçou e colocou o C D Aves na frente do marcador.

publico

A equipa da trofa acusou o golo sofrido e perante a instabilidade trofense, aos 38 minutos Fábio Martins com um excelente recorte técnico, ampliou a vantagem avense.

Na segunda parte, quando os da Trofa tentavam reagir à desvantagem, o C D Aves na sequência de uma espetacular jogada de entendimento, Vasco Rocha concluiu com eficácia um cruzamento de Pedro Pereira, quando estavam decorridos 67 minutos.

A partir daqui o Trofense desapareceu do jogo, passando a anular como podia, as contra ofensivas avenses, evitando que o C D Aves avoluma-se ainda mais o marcador, que poderia ter acontecido aos 68 por Pedro Pereira e aos 72 por Vasco Rocha. O imprevisível aconteceu aos 90+3 minutos o golo do trofense, resultado de uma atrapalhação da defensiva avense, que permitiu a Preciado marcar o golo de honra para os da Trofa. O árbitro da partida esteve bem.

 

Os melhores do C D Aves  –   Fábio Martins 3  Tito  2   Vasco Rocha   1

 

TÉCNICOS

valente FERNANDO VALENTE – Esta foi uma vitória justa. Sabíamos que a equipa do trofense, estava a atravessar alguma ansiedade, devido à posição que ocupa na tabela, por isso, nós tentamos explorar essa fragilidade deles. Estamos num clube que nos dá todas as capacidades para desenvolver um bom trabalho, como tenho dito, os resultados vão aparecer. Quero deixar uma palavra para os meus jogadores que foram excelentes.

porfirio PORFIRIO AMORIM – Este jogo ficou marcado pela eficácia do C D Aves. O C D Aves é uma boa equipa. O lance da grande penalidade também marcou o jogo. A minha equipa teve sempre uma boa entrega ao jogo, quis sempre ir mais além. Quero avisar que contra tudo e contra todos, o trofense vai lutar pela permanência na liga Cabovisão.

 

Share.

Comments are closed.