PS/Santo Tirso foi à Assembleia da República

0

O PS de Santo Tirso promoveu, no passado dia 27 de Março, uma visita à Assembleia da República e à sede nacional do Partido Socialista. Esta iniciativa, explicou Joaquim Couto, “insere-se no programa político estabelecido pelo PS de Santo Tirso para o quadriénio 2014-2017, com o objetivo de aproximar os militantes de base das diversas estruturas político-partidárias”.

Nesta visita estiveram presentes cerca de 60 militantes de todo o concelho, tendo sido dada preferência aos mais antigos, aos presidentes de junta e a diversos militantes que representam a actual estrutura do partido a nível concelhio. “Este tipo de iniciativa revela-se de grande importância para quem gosta e segue a política de forma atenta. Conhecer o funcionamento da Assembleia da República e tudo o que dentro dela existe e que não é do conhecimento geral é importante. A partilha deste conhecimento é, assim, uma mais-valia para todos os militantes”, valorizou o presidente da Comissão Política Concelhia do PS de Santo Tirso, Joaquim Couto.

PS ST

Na Assembleia da Republica, a receção foi feita pelo deputado do Partido Socialista, Fernando Jesus, que proporcionou uma visita guiada ao edifício e à história do mesmo.

Na Sede Nacional do Partido Socialista, no Largo do Rato, os militantes foram recebidos pelo Secretário-Geral, António José Seguro, que realçou a importância deste tipo de eventos, que permite uma interligação entre os militantes, importante para a coesão do partido nos importantes desafios que se avizinham.

PS SANTO TIRSO

Share.

Comments are closed.