José Luís Carneiro faz balanço em Santo Tirso

0

José Luís Carneiro, presidente da distrital do PS, Porto, esteve em Santo Tirso, onde realizou um balanço da nova liderança socialista no distrito. Esta actividade foi desenvolvida pelo secretariado do PS de santo tirso, na sequência de várias acções que vêm sendo desenvolvidas, com a recente liderança de Nuno Linhares.

Esta sessão foi presidida pelo ja referido Nuno Linhares, acompanhado de Joaquim Couto presidente da comissão politica e por José Luís Carneiro presidente da federação do Porto.

O evento teve lugar no auditório da biblioteca municipal que, esteve praticamente lotado. o secretário coordenador de santo tirso abriu a sessão, agradecendo a presença de todos, assinalando que, esta é mais uma iniciativa do secretariado, na sequencia de outras já realizadas, vindo na continuidade de eventos já programados, que irão seguir, entre as quais saliento a «festa do emigrante», que terá lugar no dia 31 de agosto.

2 (1)

Nesta sessão foram também distinguidos militantes do secretariado, com 40 anos de militância socialista, entre os quais, foi distinguido «Benjamim Rodrigues», um homem que se notabilizou pelo trabalho realizado na liderança da freguesia de S. Martinho do Campo durante vários mandatos, mas também, uma militante sempre ativo ao longo dos anos no PS de santo tirso.

Nuno Linhares, apresentou e informou os presentes do novo site do PS de santo tirso, que muito em breve será uma imagem ativa, da realidade e trabalho desenvolvido pelo secretariado e pelo PS.

O presidente da comissão politica Joaquim Couto, salientou e enalteceu o grande trabalho que vem sendo realizado no concelho, dinamizando como nunca o partido socialista, mantendo-o no caminho das vitórias em cada ato eleitoral, como bem sendo hábito em santo tirso.

2 (2)

Joaquim Couto na sequência do seu discurso, salientou também, a visita do secretário geral António José Seguro no próximo dia 12 de julho a santo tirso, apelando a uma grande mobilização de todos, para receberem como sempre o líder socialista.

José Luís Carneiro presidente da federação do PS Porto, iniciou a sua intervenção agradecendo a presença de todos, salientando de seguida o grande trabalho de Nuno Linhares e do secretariado de santo tirso.

No seu balanço ao trabalho realizado, distinguiu-se como um regionalista convicto, sendo este, um compromisso assumido com o secretário-geral, mas também, afirmou que se move por ideais… não por interesses, sejam eles quais forem!

4 (1)

José Luís Carneiro teve um discurso de autentico líder, sempre muito positivo e confiante na potencialidade do partido socialista, no seu caminho para a grande vitória nas legislativas de 2015, para assim, inverter o rumo da política em Portugal.

O militante socialista, verá o seu mandato no porto renovado, fruto do apoio recebido da esmagadora maioria dos secretariados do distrito. Acontecendo o mesmo, no apoio a António José Seguro nas primárias, apesar de aqui, a vantagem ser menor, disse o dirigente socialista.

4 (2)

Posteriormente salientou também, as excelentes vitórias do PS, primeiro nas autárquicas e depois nas europeias, anulando completamente a coligação que está no governo, obtendo vitórias assinaláveis em vários locais do distrito. Minimizando alguns acontecimentos menos agradáveis, mais concretamente, os casos de Matosinhos e do Porto.

O líder do Porto, terminou manifestando estar no caminho certo, tendo como principal meta a derrota da direita nas legislativas de 2015 por uma margem ainda mais expressiva, que nas europeias, sobre a coligação que está no poder. Este é o grande desafio que a liderança socialista tem pela frente, terminando assim o líder socialista.

5

Share.

Comments are closed.