CD Aves já conhece o sorteio do campeonato e taça da liga

0

Após a apresentação aos associados, o CD Aves ficou a saber que receberá o MARÍTIMO B em vila das aves na abertura do campeonato, deslocando–se de seguida a mais uma equipa B, desta feita ao estádio 1º de maio a BRAGA.

Por sua vez na taça da liga, que terá inicio no dia 27 de julho, o desportivo das aves ficou inserido no GRUPO D, juntamente com: Atlético, Trofense, Beira-Mar e Feirense. O C D Aves terá a abrir, a deslocação mais distante nesta primeira fase da prova, que será ao estádio do Atlético no dia 27 de julho.

Depois de um final de época dramático, onde, a chance de subida escapou por uma unha negra, o C D Aves da época 2014/2015 realizou a apresentação pública do plantel à comunicação social e aos associados, na manhã de sábado 05 de julho.

O «santo tirso digital» na qualidade de órgão de comunicação local, que, acompanhou promoveu e divulgou, jornada a jornada, com relatos em direto via online e escritos, os jogos e acontecimentos da vida do C D Aves, deseja ao presidente Armando Silva e à equipa diretiva que o acompanha, ao treinador Fernando Valente e à equipa técnica, aos jogadores, aos médicos, massagistas, fisioterapeutas, enfermeiros e técnicos de equipamentos, os melhores resultados desportivos para a época 2014/2015.

NOTA: Pretendemos deixar aqui uma informação, que acreditamos seja do interesse de todos. Pretendemos informar que recentemente o santo tirso digital tornou mais abrangente a sua influencia na região, juntando a si o Noticias do Vale, um jornal em suporte de papel, sendo agora «Santo Tirso Digital / Noticias do Vale».

Share.

Comments are closed.