Há dias onde tudo corre mal!

0

tintasdalem

Sporting B    3   –    0    C D Aves

Jogo no Estádio Aurélio Pereira, na Academia de Alcochete.

Árbitro – João Pinheiro

Sporting – Luís Ribeiro, Riquicho, Rabia, Tobias Figueiredo, Jonathan Silva, Fokobo, Ryan Gould, Slavchev (Iuri Medeiros, 66), Wallyson, Mica Pinto (Gelson Martins, 70) e Podence (Enoh, 80).

C D Aves – Quim, Leandro, Romaric, Miguel Vieira, Jorge Ribeiro, Grosso, Renato Reis (Platiny, 70), Diogo Pires (Pedro Pereira, 66), Rúben Neves, Perdigão (Perdigão, 75) e Mauro Caballero.

Cartão Amarelo – Rabia (45), Diogo Pires (65), Mica Pinto (67) e Tobias Figueiredo (72).

Golos – 1-0, Jonathan Silva, 30 minutos. 2-0, Ryan Gauld, 64. 3-0, Enoh, 84.

 

Após a vitória arrancada a ferros no último minuto do jogo, no seu terreno perante o Feirense. O C D Aves deixava indícios de iniciar já em Alcochete, a retoma de resultados positivos perante o Sporting B esta semana, que é a primeira dupla da temporada 2014/2015.

Tal não aconteceu, apesar do infortúnio avense, uma vez que em cima do intervalo poderia ter chegado ao empate, através de uma grande penalidade que Jorge Ribeiro não marcou, atirando ao alcance de Luís Ribeiro.

De salientar que Fernando Valente deixou no banco quatro atletas que vêem sendo titulares, (Pedro Pereira, Andrew, Luís Manuel e Platiny).

O sporting chegaria ao golo por intermédio de Jonathan Silva na sequência de um remate de fora da área, traindo o guardião Quim, quando estavam decorridos 31 minutos.

Os comandados de Fernando Valente, nunca baixaram os braços e continuavam a equipa mais organizada e perigosa dentro das quatro linhas, até que em cima do intervalo, os avenses desperdiçaram uma flagrante oportunidade para chegar ao golo.

Na segunda, parte um pouco contra a corrente do jogo, quando estavam decorridos 63 minutos, Ryan Gauld rematou forte de longe, tendo a bola batido num defensor avense, anichando-se no fundo da baliza de Quim, ampliando de forma um pouco injusta, a vantagem leonina para 2 -0.

Já com o jogo completamente partido, o sporting viria a ampliar a vantagem para 3 – 0 por Enoh, quando estavam decorridos 84 minutos. Esta foi a vitória da felicidade dos sportinguistas, num jogo onde tudo lhes saiu bem.

Os melhores do C D Aves:

Renato Reis 3

Mauro Caballero 2

Leandro 1

Share.

Comments are closed.