Ribeirão 0 – 0 FC Tirsense
Jogo no estádio do passal
Arbitro – Pedro Ferreira (Braga)
Ribeirão – Nuno Santos, Vitinha, Matos, Buba, Gil Barros, Varela, Daniel Nunes (Mendonça), Isaiah, Ogana, James (João Gomes), Boa Morte (Carlos Veiga).
Tirsense – Paulo Cunha, Pinheiro, Danilson, André Pinto, Nera, Peixoto, Ricardo Fernandes, Maurício (Luciano), Gilmar (Carlos Leonel), Ruizinho (kaká), Tiago André.
Cartões Amarelos – Ricardo Fernandes, Varela, Peixoto, Ruizinho, Pinheiro. Cartão vermelho – Ricardo Fernandes.
Num dérbi entre vizinhos, que ao longo do tempo vem ganhando raízes. Desta feita, no campo do passal, Tirsense e Ribeirão foram protagonistas de um bom jogo de futebol, onde o equilíbrio foi a nota dominante, com as duas equipas muito receosas uma da outra. Apesar do maior domínio dos da casa, as melhores oportunidades para abrir o marcador pertenceram à equipa de santo tirso.
Primeiro foi Gilmar, ainda na primeira parte a atirar colocado ao poste da baliza de Pedro Cunha que, já estava batido.
Na segunda parte, de novo Gilmar teimava em ser o homem do jogo, quando isolado perante o guardião da casa, não teve capacidade para colocar os jesuítas em vantagem.
Assim, terminou como começou um bom jogo de futebol, do campeonato nacional seniores, onde o resultado acaba por se ajustar , penalizando a ineficácia dos dianteiros tirsenses.