JS de Santo Tirso realiza torneio de futsal feminino

0

No passado fim-de-semana, dias 17 e 18 de Outubro teve lugar no pavilhão gimnodesportivo da escola EBI de S. Tomé de Negrelos, o já carismático torneio de futsal feminino, uma organização da JS (juventude socialista de santo tirso).

Neste torneio, tal como nos anteriores, a finalidade não é haver vencedores nem vencidos, mas sim, promover o convívio entre jovens e a prática do desporto.

O torneio mais uma vez foi um êxito em todos os níveis, desde o número de participantes à assistência presente que deu um colorido muito especial, a mais esta iniciativa da juventude socialista de santo tirso.

Este torneio/encontro/convívio, teve o seu epílogo com a realização de um jantar onde foram concentrados todos os participantes e assistentes, juntando mais de duas centenas de jovens o que é um feito assinalável do trabalho que a juventude vem fazendo em santo tirso.

js_jantar_couto

Devemos também assinalar as presenças do presidente da comissão politica Joaquim Couto, de José Pedro Machado e Ana Maria Ferreira, de João Torres secretário-geral da JS nacional, Hugo Carvalho da federação distrital, Tiago Araújo secretário coordenador e Alexandrino Brandão presidente da assembleia, da JS de Santo Tirso, o executivo da Junta de Freguesia de S. Tomé de Negrelos, convidados especiais, pela ajuda e colaboração que tiveram com a JS, alem de mais de duas centenas de jovens.

Os discursos da noite pertenceram a Tiago Araújo, João Torres e Joaquim Couto, tendo os mesmos convergido todos no mesmo sentido, apelando à união, à solidariedade e ao empenho de todos. No sentido de dotar a juventude de maior sentido cívico e interesse pela politica, como algo nobre da sociedade. Para tal, é determinante um maior empenho dos jovens, para que o futuro seja mais promissor, com alternância nas políticas. Tiago Araújo solicitou aos jovens, que aderissem ao programa (OPJ), no sentido de contribuírem com ideias, para a realização de melhorias no concelho de Santo Tirso.

js_jantar

Share.

Comments are closed.