Tanta parra e pouca uva…

0

OLIVEIRENSE   0 – 0   TIRSENSE

Jogo no campo de Ribes, Oliveira de Stª Maria

Arbitro – Leonardo Marques (Aveiro)

Oliveirense – Leonardo, Eduardo, Manuel Pedro, Ribeiro, kingsley (Ibraim), Bek, Théo, Cristiano (Rodrigues), Marcos, Jorginho (Cerdeira), Miguel.

Tirsense – Paulo Cunha, André Carvalho (Eduardo), Maurício (Matt), Carlos Leonel, Tiago André (Jeferson), Pinheiro, Ricardo Fernandes, Nera, Danilson, Vladimir, Juary.

Cartão Amarelo – Ribeiro, Danilson.

Em dia de todos os santos, o Tirsense deslocou-se ao terreno do vizinho Oliveirense, em jogo a contar para a 8ª jornada, onde, a equipa de Bernardo Gonçalves continua na senda dos empates.

Apesar de em cada jogo, se sentir que a sua equipa dá tudo para vencer os adversários, que tem encontrado pela frente, mas, a finalização continua em ser o calcanhar de Aquiles, da equipa de Santo Tirso.

Este encontro no terreno da oliveirense, foi bem o exemplo dos jogos anteriores, ou seja, o Tirsense continua uma equipa dominadora, mas o ultimo remate quase nunca aparece, e quando o faz, remata sem convicção.

Hoje, podemos dizer que este jogo, poderá saber um pouco a derrota, principalmente pela ineficácia dos dianteiros jesuítas.

No próximo domingo, o F C Tirsense terá mais uma deslocação, desta feita ao terreno do Stª Eulália, um jogo quase de vitória obrigatória, para que os jesuítas subam na tabela, para um lugar mais de acordo com o real valor da equipa.

NOTA: Apesar do santo tirso digital, ter levado até aos tirsenses em direto, os acontecimentos do jogo, com a realização do relato, aliás, como vem sendo hábito. Mas, hoje, queremos lamentar o comportamento da direcção da Oliveirense, por impedir a equipa do santo tirso digital, que, pretendia levar até aos adeptos tirsenses, em vídeo, o resumo do jogo, o que foi de todo lamentável.

oliveirense_tirsenses

Share.

Comments are closed.