Karaté Shotokan Vila das Aves comemora aniversário

0

O Karaté Shotokan Vila das Aves comemorou o seu 27º aniversário no ultimo dia 8 com um jantar no restaurante Braseiro em Vila das Aves, a data oficial é 7 de Setembro, mas por falta de tempo do Mestre só foi possível agora, por ser perto da Natal foi o jantar de aniversário e de Natal.

Estiveram presentes cerca de 60% dos atletas e alguns familiares, no fim do Jantar decorreu uma simbólica troca de prendas, momento muito interessante para as crianças e jovens karatecas.

Como habitualmente realizou-se a entrega dos prémios os melhores kimonos para os atletas que obtiveram melhores resultados na última época desportiva. Kimono de Ouro para Ana Pinto, Ana Guimarães, Tânia Barros e Lea Barros; Kimono de Prata para Filipa Fernandes e Patrícia Brandão; Kimono de Bronze para Diogo Rodrigues e Júlio Silva.

Estiveram presentes o João Garcês diretor da Federação Nacional Karaté Portugal, Mestre José Ramos. O presidente da nossa Associação Adélio Brandão e o Mestre Joaquim Fernandes.

Terminou com os habituais discursos, o que foi mais referenciado foi o valor dos atletas avenses com imensas conquistas nacionais e internacionais ao longo dos anos e a qualidade do trabalho desenvolvido pelo Mestre Joaquim Fernandes, o diretor da Federação também destacou o facto e realçou o mérito do Mestre Joaquim Fernandes ter chegado ao topo da carreira e ser o único árbitro mundial em Portugal.

 

 

 

Share.

Comments are closed.