Direção do tirsense, reúne a família Jesuíta em festa de Natal

0

A direção do F C Tirsense reuniu a família jesuíta, num restaurante da cidade para festejar o natal.

No evento, estiveram presentes todos os escalões do clube, desde os mais pequeninos aos seniores, estiveram também no jantar, alguns distintos associados, entre os quais foram distinguidos os sócios com 25 anos de associado e posteriormente seis associados com cinquenta anos de militância Tirsense.

Neste evento, esteve presente a Camara Municipal, na pessoa do Vereador do Desporto Dr. José Pedro Machado e o Presidente da União de Freguesias Jorge Gomes.

Nesta festa de natal, só houve espaço para dois discursos, o presidente Fernando Matos e o Vereador do Desporto, José Pedro Machado. Em primeiro lugar falou o presidente Fernando Matos, que agradeceu o empenho e dedicação que o atual executivo da camara municipal, tem dedicado ao F C Tirsense. Antes de terminar, o Presidente apresentou a equipa de futsal do Tirsense, que começa a dar os primeiros passos, sendo uma mais-valia para o clube num futuro próximo.

O Vereador do Desporto, salientou a importância que o Tirsense tem para a cidade e para o concelho, mas também, informou os presentes que brevemente a zona desportiva do parque da rabada, será uma realidade.

Perspectivando-se a sua abertura para o final do ano, ou inicio de 2015, esta será uma infra-estrutura que, virá dotar o clube de condições excelentes para a prática da modalidade, colocando um ponto final, no desgaste, que é andar anos a fio, a percorrer os diversos pelados existentes no concelho, para as equipas da formação defenderem a camisola do F C Tirsense.

jantar_tirsense

Share.

Comments are closed.