A sina dos empates continua!… Até quando?

0

restaurante_olimpo

VILA REAL    0 – 0     TIRSENSE

Jogo no Complexo Desportivo Monte da Forca

ARBITRO – Pedro Ferreira

VILA REAL – Miguel, Carreira, Anderson (Miguel), Fred, Francis (Shuster), Castanha, Rui Magalhães, Orlando (Aquini),Filipe, Bukia, Patrick.

TIRSENSE – Paulo Cunha, Pinheiro, Paulo Sampaio, Danilson, Nera, Hugo Cruz, André Carvalho (Peixoto), Vladimir, Tiago André (Maurício), Leonel (R, Fernandes), Gilmar.

CATÃO AMARELO – Filipe, Hugo Cruz, Tiago André. CARTÃO VERMELHO – Hugo Cruz

vilareal_tirsense

O Tirsense continua a sua saga dos empates, uma vez que em 13 jogos os jesuítas contam nove empates. Os adeptos tirsenses que se deslocarão até Trás-os-Montes, na esperança de ver os comandados de António Carvalho quebrar o enguiço e vencer o Vila Real, ultimo classificado. O jogo começou com as duas equipas muito preocupadas em ganhar o meio campo, tornando o jogo muito disputado naquele setor do terreno.

Aos 25 minutos, aconteceu a primeira grande oportunidade do jogo, por Orlando, com um remate forte e colocado, pondo á prova os reflexos de Paulo Cunha, que respondeu com uma grande defesa. Logo no minuto seguinte, foi Filipe de cabeça a colocar o guardião Tirsense em apuros, mas mantendo as suas redes invioladas. O Tirsense respondeu aos 29 minutos, quando Carreira tirou a bola em cima da linha de golo, evitando aquele que seria o primeiro golo da partida.

Na segunda parte, António Carvalho fez uma alteração, fez entrar Peixoto para o lugar de André Carvalho, a partir daqui, os Jesuítas foram perdendo o meio campo, baixando de rendimento em relação aos primeiros 45 minutos. O Vila Real continuava a equipa mais determinada e perigosa, junto da baliza contrária, aos 49 ` Anderson atirou a rasar o poste de Paulo Cunha. Aos 52` foi o Tirsense que desperdiçou uma ocasião flagrante por Vladimir, tinha tudo para fazer golo, mas atirou para as mãos de Miguel. Ao 68`o Tirsense teve um duro revés, quando Hugo Cruz viu o segundo amarelo, ficando a equipa em inferioridade numérica, dificultando qualquer possível estratégia ao técnico António Carvalho.

A partir daqui, o Tirsense pensou mais em não perder, do que em vencer a partida, tendo conseguido o mal menor, apesar das hostes Jesuítas deixarem Vila Real, com um travo amargo de não ter quebrado o enguiço que é este preexistente ciclo de empates. O árbitro Pedro Ferreira, esteve ao nível do jogo.

 

OS MELHORES JOGADORES GO TIRSENSE – PAULO CUNHA 3 DANILSON 2 NERA 1

Share.

Comments are closed.