Sorte permeia os audazes
Depois de um resultado pesado no seu terreno perante o FC Porto em alta rotação, os comandados de Vitor Campelos, entraram em campo para se vingar da derrota sofrida, tendo o Famalicacão como opositor. O AFS até entrou bem no jogo, colocando-se na fente do marcador por Vasco Lopes.
Mas não conseguiu manter por muito tempo a vantagem no marcador pois Aranda (14) e de Gil Dias (17) deram a vorta ao placar, na sequência de dois golos frutuitos.
Gil Dias viria a ser o marcador de serviço no Famalicão, mas Ivan Zlobin teve papel igualmente decisivo, na baliza com duas ou três intervenções de grande nível.
Arandanem sempre tem a presença na área que a equipa precisa, mas foi, uma vez mais, um trabalhador incansável, e a verdade é que marcou o primeiro golo visitante, com a ajuda da barreira e do sol. Calegari e Rafa Soaressofreram com a irreverência de Tunde e Vasco Lopes, e por isso não arriscaram muito no plano ofensivo. O Famalicão viria a vencer uma partida equilibrada na reta final do encontro, resultado que premiou os mais audazes. O arbitro da partida não esteve bem no aspeto disciplinar, penalizando os da casa.